quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Divulgação da marca CVC

A marca escolhida para este trabalho foi a agência de viagens CVC, na qual criaremos uma estratégia de marketing para reforçar, institucionalmente, a marca da empresa. A estratégia elaborada consiste em criar uma campanha usando redes sociais como youtube e twitter para divulgar a seguinte promoção: "crie um vídeo, ganhe uma viagem". O objetivo deste contexto é fazer com que os seguidores do perfil da CVC criem seus próprios vídeos de férias e participem da promoção. Os 5 melhores vídeos irão para a final, e aquele que receber melhor avaliação através de uma enquente no site da CVC, será o campeão. O prêmio para quem criar o vídeo mais criativo será uma viagem de 8 dias e 7 noites com tudo pago. A outra estratégia elaborada será o desconto nos pacotes de viagens para os seguidores no twitter. A promessa das campanhas é reforçar a marca na mente dos consumidores, aumentado o número de visitas no site e consequentemente a vitrine dos pacotes de viagens oferecidos pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário